Depois de dez anos a trabalhar nos departamentos de comunicação e projectos do Pingo Doce, Nuno Carvalho, 33 anos, decidiu: ou continuava a apostar numa carreira no grupo empresarial onde tinha crescido ou saía e lançava-se num projecto próprio. Abandonou o trabalho.
O passo seguinte passou pela criação d'A Padaria Portuguesa que pretende ser uma cadeia de lojas, num mercado que vale 5 mil milhões de euros em Portugal.
A primeira Padaria Portuguesa abriu em Novembro de 2010 na Avenida João XXI, em Lisboa. Neste momento eu já conheço 8 lojas espalhadas por Lisboa:
- Telheiras;
- Vila Franca de Xira;
- Avenida Duque d'Ávila;
- Chiado;
- Rua Pascoal de Melo;
- Avenida Elias Garcia;
- Campo de Ourique;
A Padaria aposta numa grande diversidade de produtos a preços acessíveis, além de uma decoração de lojas que apela à identidade nacional, assim como uma banda sonora exclusivamente portuguesa.
Redescubra o pão quente, acabado de sair do forno, nas várias fornadas que fazem ao longo do dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário